quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu roubo pingo é de Daniel Negreanu!!!!!!


Bom galera, tudo começou so para tirar um print na mesma mesa q O CARA!!! Só de zuação. Mas ai cometi uma gafe, deixei o botao de wait for Big Blind ativado. Ai nao!!!


Enquanto eu estava dando o print, a janela comeca a fazer barulho das cartas na mesa, pronto clikei na porra da janela tava la eu Js 2c (bb). Ja fiquei neuradasso. Eu com 208 doletas na conta pingando 10 dolares no BB de J2... O Negreanu bota 30 eu dou instant fold. PUTO!!!!!!!


Ai logico, tive q pingar mais 5 e tentar encaixar uma maozinha neh ate o pingo chegar em mim novamente, preferi perder mais 5 dolares e jogar mais 5 maos, do que perder 10!!

No SB eu vejo 7s9s, ia completar, mas o KidPoker me da bet de 30 novamente. Ja fikei puto, deve ter visto meu BR short stack de 208,95 e atacou meus blinds. Ai foldei o 7s9s.

Na mao seguinte fikei na expectativa né, e a 1a carta ja veio um 2 PQP. 2d7d. foldei, logico, sem nem pensar, na posicao ainda. fala serio, ja comecei a pensar q tinha perdido 15 dolares do nada!!! SOU UMA ANTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Ai na mao seguinte veio a GLORIA!!! Qs Jh, nunca vi um queijo tao bonito na minha vida!! praticamente a melhor mao da historia no momento!! Fiquei na esperança neh... E o BB era nada mais nada menos que o Daniel Negreanu "KidPoker"!!! Eis que, UTG (EnoBaLL) folda, UTG+1 (KrissyPI) folda, e é a minha vez. Pensei em completar o pingo.. mas ai podia me atolar de vez. Resolvi dar raise pra 30 igual o viado fez comigo. Meu coracao estava batendo no teclado, pulando pela boca, minha mao tremia, o mouse fugia da minha mao, e a vista estava escurecendo já... Entao o Arbianight folda, o SB(redargoe) folda e a action fica por conta do Negreanu... fikei muito tenso e acho q ele ouviu o grito q eu dei pra ele foldar!!! De repente aparece no lugar da foto dele "FOLD"!!!!!! PQP, recuperei minha $$$ e ainda por cima roubei o pingo do CARA!!!!!!

Soh deu tempo de apertar o print screen umas 9235215623 vezes (acho q a tecla quebrou), e salvar no Paint.


MARAVILHOOOOOOOOOOSSSSSSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! AI SIM!!!!!!!!!


Ta registrado

"KidPoker: folds

Felipe collected $25 from pot"





PokerStars Game #11025131654: Hold'em No Limit ($5/$10) - 2007/07/19 - 17:53:10 (ET)
Table 'Sinon V' 6-max Seat #2 is the button
Seat 1: Felipe ($193.95 in chips)
Seat 2: arbianight ($985 in chips)
Seat 3: redargoe ($1620 in chips)
Seat 4: KidPoker ($737 in chips)
Seat 5: EnoBaLL ($1052.85 in chips)
Seat 6: KrissyPl ($1391 in chips)
redargoe: posts small blind $5
KidPoker: posts big blind $10
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Felipe [Qs Jh]
EnoBaLL: folds
KrissyPl: folds
KidPoker said, "I havent played that long with him I dont think lol"
Sir Bob Orr [observer] said, "lol"
davidpala [observer] said, "lol"
Felipe: raises $20 to $30
KidPoker said, "I have a rough idea, but not enough to say"
arbianight: folds
redargoe: folds
KidPoker: folds
Felipe collected $25 from pot
*** SUMMARY ***
Total pot $25 Rake $0
Seat 1: Felipe collected ($25)
Seat 2: arbianight (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: redargoe (small blind) folded before Flop
Seat 4: KidPoker (big blind) folded before Flop
Seat 5: EnoBaLL folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: KrissyPl folded before Flop (didn't bet)





Nao precisa nem dizer que logo depois dessa mao eu apertei o botao "sitting out" mais rapido na historia do poker online!!! Mas logo depois voltei porque poderia ver mais 2 vezes carta de graca. Ai veio 3d2s e TcQc onde foldei rapidamente e dei sitout de novo...


Apos uns 5 minutos tinham 60 pessoas na waiting list pra jogar na mesma mesa do Negreanu.

Abraço por trás, e agora vou comer um queijo cheddaaaaaaaaaahhhhhhh em homenagem ao meu QJ!!!!!

Castanha

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM LAMBIDO CASPUNHA!