quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Poker 05/08


Fala galera!!!
Foi aberto o 2º semestre do Las Turfas, e isso quer dizer que já se foi metade do ano. Então quem está lá pra trás no ranking, ta na hora de começar a correr atrás se não nem mesa final irá entrar.
Segue o calendário do 2º semestre com mais 20 domingos a serem jogados. Com isso teremos um total de 42 domingos jogados e um total de 22 domingos computados no ranking real (válido para o campeão do ano). Lembrando que só os 9 1ºs entram na mesa final que será dia 22/12 sábado às 20:00. Os colocados do 10º ao 15º vão jogar uma mesa classificatória para a última vaga na mesa final no dia 21/12 na sexta às 19:00.
TOP 5 DO RANKING
1º - BUNDA 463pts
2º - OLIMPINHO 461pts
3º - LAMOUNIER 367pts
4º - GUTO - 351pts
5º - RAFINHA - 347pts


Abraços
Olimpinho

8 comentários:

Anônimo disse...

Uai?! Cade os resultados do dia 12?
Abraço!

Anônimo disse...

Falta o resultado do meu HU com o BundAA no dia 5.
+24 pts pra mim
+21 pts pro bunda

Abraco por tras

Anônimo disse...

Nao foram computados os resultados. Para poder pontuar o torneio tem que ter no mim 6 atletas presentes.

Anônimo disse...

Nos mudamos isso... No pinguim nos falamos que se fossem poucas pessoas ia ser um torneio com poucas pessoas. 6 pessoas eram o ano passado. Pois deviamos privilegiar quem foi la jogar. Tanto é que no regulamento ta escrito "Independente do numero de jogadores a pontuacao é sempre a mesma". Por isso q colocamos o independente la. Pra frizar que quem fosse ganhava os pontos.
Se fossem no minimo 6 atletas ia estar no regulamento. Ainda tem a palavra "independente" que mostra q nao depende do numero de atletas jogando. Todos os domingos os pontos sao os mesmos.

Quem foi jogar se torna um beneficiado e nao um prejudicado. Mudamos isso para tentar fazer com que tivessemos sempre pessoas jogando no domingo.

Abraco por tras.

Anônimo disse...

Castanha está certo, olhei o regulamento agora e está bem claro:

"Pontuação: independente do número de atletas presentes a cada domingo a pontuação será da seguinte forma: ....."

Anônimo disse...

Esse "independente do números de jogadores" era entre 6 e Infinito, mas eu reconheço que não foi colocado o mim. Mas já era muito claro, que com menos de 6 jogadores não haveria pontuação que nem foi no ano passado.
Não vou tomar a desição sozinha, teremos que ser democratico e pegar a votação de todos para ver se seram computados esses pontos ou não, e a partir disso estabelecer um parenteses no regulamento especificando o número mim. de jogadores.

Meu voto é que tem que ter no mim. 6 jogadores e com isso não será válido os pontos do 2º torneio do dia 05/08.
Aguardo a manifestação de todos.

Anônimo disse...

Blz. domingo a gente ve com o pessoal. Eu acho q nos falamos q ia acabar o minimo de pessoas, mas tb nao tenho 100% de certeza disso. Como diz o hugo, no mais gerais huauhahuahuahuahauahuahuahua

Anônimo disse...

Meu voto eh para computar os pontos sim, afinal regulamento eh regulamento.

No mais, gerais...LOL =)