sábado, 21 de junho de 2008

WSOP 2008 MAIN EVENT, EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


01:06 do dia 21/06 de 2008. Posso dizer sem nenhuma dúvida que esse dia é uns dos dias mais felizes da minha vida. Acabo de classificar para a Copa do Mundo do Poker, o tão famoso Main Event WSOP 2008. Estou tão feliz, mais tão feliz que não sei descrever o que eu estou sentido no momento.
Queria dizer que essa vaga representa todos nôs la em Vegas. PQ?, Pq aquele call que o castanha pediu par eu dar faz sentido!, aquele shove facil que o João pediu pra eu dar era certo, e pq eu não dei? Pq aquele fold na bolha que o bunda sempre da e ao mesmo tempo aquele push na mesma situaçao que o cessa faz é certo! Pq meu pai entra com qualquer mão e acha que o flop é que determina o decorrer da mão! E o pedro que só entra nas mãos com Premium hands!! E o lamonier tentando falar pra vc que essa jogada sua foi terrivel!! E aqueles cals com JTs que o BABA sempre da, é sempre certo? Talvez sim. E quando vc aumenta e o Braga da aquela call com 52 sonhando com a sequencia no flop! E as empurradas padroes que o Rafinha da! Ate o Bina quando sobe em MP com o pingo 1/2, ele aumenta 37 sera que faz sentido? Talvez faça. Quero dizer com isso que essa vaga é uma soma de fatores que todos os membros dos Las Turfas tem seu pedaço. É como colocar tudo no liquidificador e coar o que é mais correto e mais senssato disso tudo. Agradeço a todos vcs(me desculpe se esqueci de alguem) pq hj estou realizando um grande sonho meu. MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado a todos vcs pq hj sem duvida alguma eu estou radiante.
Vou colocar o torneio no PXF para vcs vibrarem igual eu vibrei quando consegui a vaga.
Valeu demais galera
Um Abração pra todos vcs.
PS.: Estou nesse momento tomando Black Label, eu meu pai e o Castanha.
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu Galeraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tem talento o menino? e estrela????
gogogo
quero ver atualizacoes diarias de Las Vegas. Historias videos PALHACADAS ETC.
Las turfas neleeeeeeeessssssss

Anônimo disse...

Parabéns Olimpikus!!! Vamo que vamo pra Las Vegas!! O Bruno ficou até emocionado!! hahha
Beijos!!!

Anônimo disse...

Parabéns Olimpikus!!! Vamo que vamo pra Las Vegas!! O Bruno ficou até emocionado!! hahha
Beijos!!!

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

AXO Q AINDA NAO CAIU A FICHA!! PUTS!! PARABENNSSSS!!! E VAMOOOOOOOOO PORRRAAA!!!
VC GANHO O 1 GRANDE OBJETIVO DE UM JOGADOR!! Q LOUCURA!!HAHA
A CADA DIA NOS SURPRIENDEMOS MAIS COM ESSE GAME!

no lucky, just moves!

Braga disse...

Noh , chorei ..Parabenss olimpinho!!!PQP mto tenis , eh nois em Vegas Vamooooooo!!!!!

Anônimo disse...

nao tenho comentarios pro ocorrido.
Arthur

Unknown disse...

Trincado mano...Aqui é embassado...Vamo lá, quero ver baileeeeeeeee

Anônimo disse...

eh isso ai
pra cima deles

Anônimo disse...

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EH VEGAS BABY!!!!!

BUNDAA