segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O REENCONTRO


Fala Galera!!!
Excepcionalmente nesta quarta-feira dia 13/08 iremos fazer uma renuião na sede oficial do Las Turfas para primeiramente e o mais importante dos motivos o reencontro do time do Las Turfas. Seguindo o motivo principal, vamos jogar um belo Poker, pq tem muito tempo que agente não reencontra para fazer aquela mesinha. Então vai ser nesta quarta-feira as 20:00 na sede oficial do Las Turfas. Vamos ter a opção de escolha no que iremos jogar.
1 opção: Sit and Go no valor de R$30,00
2 opção: Cash Game NL25
Senhores, favor votarem no comentário
Espero a presença de todos os integrantes que ja passaram por aqui.
Abraços
Olimpinho

12 comentários:

Anônimo disse...

cash

Anônimo disse...

yes!!
olha, eu sou um amante dos cash games, mas eu acho que seria mais legal se fosse torneio mesmo, por causa do clima de competicao. A medida que frem caindo, podem ir formando mesa de cash quem quiser.
Só acho que poderia ser um sit de tipo 50 reais em vez de 30.
abs e ate quarta!

Anônimo disse...

sit é uma buena.

Anônimo disse...

Sit de 30 com 1 rebuycomeça com 3K de chips blinds 25/50 aumentando a cada 15mim.
Nice

Anônimo disse...

qual o horario???
sit n go

Anônimo disse...

foimal qual o local????
abracoo

Anônimo disse...

Rua Turfa, 1555 - Gutierrez
Paralela a rua General Andrade Neves.
Me liga se nao souber chegar la.
Abs

Anônimo disse...

Torneio depois cash!!
Ja fui bom nisso!!

Anônimo disse...

Prefiro cash mas sit e uma bos tb,
Quarta tamo la

Anônimo disse...

sera qus eu posso baralhar esse cash ai ??? Animo de jogar um sit e depois cash. Sit de 50 msm e cash Nl 1000.

Anônimo disse...

Vc é convidadissimo Rubao. Como que um parceiro desses pode ficra de fora. Me beliska

Anônimo disse...

Esqueci de perguntar, vai rolar dealer nesse cash ?:))) Daki a pouco eu chego ai...