quarta-feira, 3 de junho de 2009

ROLAND GARROS 09

Prezados amigos do blog do Las Turfas, as ultimas duas semanas foram muito importantes para 2 de nossos atletas. E amanha será um dia EXTREMAMENTE importante.

Esta sendo disputado em Paris o torneio de tênis Roland Garros. Nossos amigos e atletas Bruno Soares e Marcelo Melo não só jogaram o torneio como mais uma vez fizeram bonito. E bota bonito nisso!!!

Ano passado o Bruno entrou no torneio como quem não queria nada, e o torneio de 2008 mudou sua vida, ele conseguiu a confiança que precisava, muitos euros e de quebra ainda arrumou um dos melhores jogadores de dupla como parceiro... QUE FASE!!!

Esse ano ele tinha que defender as semifinais do ano passado. Não conseguiu a mesma performance, mas fez bonito novamente. Ele perdeu nas 4as de final de duplas com o kevin e perdeu nas 4as de final de duplas mistas, dois jogos duríssimos e que ele poderia ter ganhado. Uma pena, mas.. Parabéns Bruno e vamo que vamo pra grama!!!

O Marcelo chegou em Roland Garros com muita expectativa, pois ele e o André foram campeões na semana anterior na Áustria. Poucos jogadores do tênis brasileiro conseguiram ganhar o mesmo torneio 2 anos seguidos como eles fizeram, que eu saiba só o GUGA.
Infelizmente eles pegaram dois russos na 1a rodada, jogo duríssimo, uma infelicidade do sorteio. Os russos batem demais na bola e fizeram semi-final ano passado. Marcelo perdeu na 1a rodada de dupla e estava vivo apenas nas duplas mistas.

O torneio de dupla mista começou e os 3 brazucas fizeram bonito, Marcelo, Bruno e André estavam nas 4as de final. O Bruno e o André perderam duríssimo no match tiebreak. E o Marcelo ganhou bonito, hoje ele acabou de ganhar a SEMI-FINAL de duplas mistas de ROLANGA. Amanha ele irá jogar a FINAL.

LAS TURFAS ESTÁ REPRESENTADO NA FINAL DE ROLAND GARROS. E ELE AINDA VAI JOGAR NA QUADRA PHILIPPE CHATRIER - MELHOR QUADRA DE SAIBRO DO MUNDO!!!

O MARCELO HOJE É UM ORGULHO DOS BRASILEIROS E DEPOIS DO GUGA PODEMOS TER MAIS UM CAMPEAO DE ROLAND GARROS.

VAMOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS MARCELOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOA SORTE AMANHA

VAMOS TODOS ACOMPANHAR O JOGO PELO SITE DE ROLAND GARROS E TORCER MUITO PARA O MARCELO SER CAMPEAO. MUITA ENERGIA POSITIVA PARA ELE!!!

MARCELO, ESTAREMOS TORCENDO E MUITO!!!!!!!!!!!

PRA CIMA DELESSSSS

Abraço por trás...
Castanha

CHAVE DE DUPLAS MISTAS - ROLAND GARROS 2009 - FINAL


JOGOS DO MARCELO EM ROLAND GARROS 2009


PROGRAMAÇÃO DA QUADRA PRINCIAPL DE ROLAND GARROS 04 DE JUNHO DE 2009


PROGRAMAÇÃO DA QUADRA PRINCIAPL DE ROLAND GARROS DE AMANHA.

2 comentários:

pedro disse...

LAS TURFAS FTW!

Olimpinho disse...

Vamo Marcelao!!!!!
Puxa esse caneco ai
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!