domingo, 7 de março de 2010

Chop heasd up $22 reg



Joguei bem o torneio , mas 2 maos foram fundamentais para a vitoria.Primeira eu tinha 10bbs ,blinds 2k/4k ..short stack shova 5bb eu do allin e um cara com mais ficha q eu paga com AA , eu tinha 99 e trinco no turn pra puxa um belo pot. Segunda mao foi um fold; Mesa final restando 5 atletas eu em 2 em ficha, o chip leader abre utg eu do flat no butao com AhQc flop vem Qd6h7h , ele cbet eu call, turn vem 4h ele 2barrel pesado , eu pensei mto em pusha mas achei melhor ver o river ja q eu tinha chance pro nuts e o cara ia chekar se tivesse perdeno e empurra com jogo melhor q o meu, dei call o river vem um 8s, o cara vai allin eu pensei mto e larguei ,o cara mostro KK e ai eu fiquei confiante e esperei as hras certas para acumular fichas e chopar no heads up. E isso ai , vlw guto , a sorte q vc me da eh inenarravel e lasturfas neles.

3 comentários:

Unknown disse...

Me belisca bragaboys...Que fold maravilhoso...C ganhou naquela mão mesmo...
Rumo ao primeiro milhão haha...
LT neles!!!

Castanha disse...

Vamo mininuuuu pra cima deles!! belos resultados no comeco do ano... vamo que vamo!!!

Unknown disse...

Quer jogar poker mas ta sem grana?
Comece a jogar hoje mesmo, oferecemos $150 dolares gratis, isso mesmo, acesse ja o site, siga 3 passos e receba imediatamente o bonus !
1- Acesse o link: http://www.pokerstrategy.com/uLE5NF
2- Cadastre-se;
3- Faça um pequeno teste e escolha a sala que deseja receber os dolares.
Pronto, simples e rapido, sem burocracia, não perca mais tempo !!
http://www.pokerstrategy.com/uLE5NF
Duvidas ?
joguepokerfree@hotmail.com