sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

FORRADA MAROTA V3 - AINDA CHEGO LÁ!

Fala galera.
Mais uma vez eu tava jogando o 25k GTD aqui e acabei caindo em 8o de 1400 pessoas...
Tava jogando bem e tal, mais na semi FT as cartas não tavam ajudando aí cai um pouco de fichas. Acabei entrando na FT shortstack (pra variar, acho que é de tanto que vocês falam isso, PQP) e cai em 8o.

Na última mão, o chip lider acelerou 30k no pingo 5/10k, eu no small de AJo voltei meu allin, 100k. Ele pagou de AQ e nada pra me ajudar.
Mais tá bom, deu 550 bráulios... O importante é que eu to chegando... Uma hora eu belisco de verdade um prêmio rechunchudo.



Valeu!
Pedro ShortStack.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que blz heim!!!!
Eu que tava acompanhando o torneio, meus parabéns.
Aquele 99 te salvou heim
Pra quem nao viu ele tava short e deu all in pre-flop e achou um KK
Nem preciso falar que bateu o 9 né haha
Abraços
Joganod muito

Anônimo disse...

como diria o ceisson: Vai continhaaaaaaaaaaaaaa

vamo q vamo pirraaaaaaaa

quero ver sabado agora!!!
abraulio

Anônimo disse...

calma calma olimpim.
não foi bem assim...
o cara deu limp de KK EP, ai eu no CO dei limp também. flop 789 rainbow. ele meteu ficha, eu voltei, ele deu allin...
eu dei sorte mais o cara jogou mal também né? olha o tanto de draw nesse flop.

haha valeu