sábado, 15 de dezembro de 2007

SHORT STACK NO BSOP!!!!

Fala galera, shortstack esta garantido no main event do BSOP!!!!!

ontem a noite ele ganhou a vaga de 2000 reais pra disputar o evento.

VAmo q vamo pirralho!!!

Antes do BSOP tem a ultima etapa do torneio do osvaldo, onde BUNDAA Olimpinho e Callmedodger tem a chance de se aproximarem do caiaffa no ranking mineiro.

e a FT do ano vai ser disputada amanha no mercure.

Temos 3 integrantes na FT, vamo q vamo e vamos garantir essa bagacaaaaaaaaa

Abraco GL Las Turfas

6 comentários:

Anônimo disse...

VAMOOOOOOO!

Anônimo disse...

e ai olimpinho bkna eu estava brincando com vc na mesa final ontem, do mineiro eu era aquele que só saia com quatro
mas então eu brinquei que ia ficar em 4 pq só tirava 4 mas não deu fiquei em 1 mesmo faturei a parada valew abraços.
tarcisio van petten(petten28)

Anônimo disse...

Fala Tarcisio!! Que blz heim cara. Meus parabéns pelo campeonato la!!
Acabou que meu pai que caiu em 4º hehehe.
Abraços

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELE DEVE TER PEGADO MUITO 4 TB HEHEHE VALEW

Anônimo disse...

VC SABE COMO FICOU A FT DO BSOP

Anônimo disse...

Tem tudo postado la no site
www.cardplayerbrasil.com

Entra la
Abraços