segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

4 no KO do Full Tilt


Fala galera!!! São 01:30 da manha e eu to indignado aqui. Que buceta cara, jogo o torneio inteiro bem demais, jogando o fino, fazendo os moves perfeitos e chega nessa reta final eu tomo mais um suck out daqueles de rasgar o peito. Chegamos em 6 na FT jogando certinho, a cada orbita dava um raise para levar a mesa para continuar subindo. Ate que quando faltavam 4 atletas me acontece essa barbaridade aqui:

O utg que era o lider da mesa sobe +ou- 3x tipo 48K blinds 7,5K/15K e eu com 88 pensei em ir a casa, mas achei melhor o raise de 133.111K para ter mais força nesse tribet dele. O small e o big foldam e o cara da insta all-in, eu ate pensei um pouco, so que tinha 85K pra tras e ja tava comminted. Pronto abrem-se as cartas e eu vejo A2. Uauuuuuuuuuu que sonho, me belisca!!!!
É mas a vida é assim, nem tudo são flores e eu cai para 3 outters. GG ``protagonista``, e vai seguindo sua vida!!!

Valeu ai Braga e Gabriel pela a força.
Abraços
Olimpinho

Nenhum comentário: