quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Full Tilt KO 90 pessoas (que torneio engraçado foi esse)



Fala galera, estou colocando o torneio aqui não pelo premio, mas pela diversão e pelo campeonato mesmo.
Esse foi o torneio em que eu mais me diverti desde que eu descobri o texas holdem.
Para quem não conhece esse torneio é exclusividade do full tilt, vc paga uma entrada de 10+1 e a cada pessoa que vc tirar do torneio vc recebe 2 dollares no ato!!
Por incrivel que pareça eu não cosegui contar o tanto de neguim que eu mandei pra casa, acho que form uns 15 a 20 huahuaha. So com isso ja me dava um lucro de 20 dollar. Mas como as cartas estavam batendo mais que o Vanderlei Silva no Nakamura eu consegui levar o torneio.
Entrei na mesa final com 140K em fichas e o vice CL tinha 30K hauhauha.

Vou pedir o history do torneio e tentar colocra ele la no PXF para vcs verm o tanto que foi engraçado. Teve um cara que tava na mesa que tava chamando o support do Full Tilt para tirar ele da minha mesa pq tava bizarro as coisas.

No Mais Minas!!!!(hauhauhaua)
Abraços
Olimpinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, acompanhei a palhaçada ,muito engraçado ..c axa q alguem tilto?

Anônimo disse...

EH ISSO!!!!

JOAO

Anônimo disse...

EH ISSO!!!!

JOAO

Anônimo disse...

Fiz as contas. Mandei 22 neguinho pra casa nesse torneio. regula?
hauhauha
Abraços