sábado, 1 de março de 2008

ELVIS NAO MORREU!!!



mais informacoes entre no http://blogdagirafa.blog.uol.com.br/

Abraço por tras...

Um comentário:

Fred Neumann disse...

Alô, alô, caros integrantes do lendário time Las Turfas ( que eu acabei de conhecer),

Venho por meio desta comunicar que coloquei um link para o blog de vocês no meu blog, o Chotensu ( http://chotensu.blogspot.com ), o primeiro e único blog do mundo a falar de chocolate, tênis e sushi ao mesmo tempo.
Eu cheguei a ser um futuro ex-quem-sabe jogador da ATP sem ter nem chegado perto.
Joguei até a categoria 11-12 anos, e era o terror do Muca e do André Braga.
Bastava chegar as semifinais do Mineiro, para eles terem que perder uns 20 minutos dos seus tempos para ganhar de mim de 6x0, 6x2, ou quem sabe 6x0, 6x1...
Um verdadeiro terror, hehehe!

Bom, é isso aí, galera, e valeu pela dica do blog do Girafa, já nos links também.

um abraço,

Fred Neumann, de Araxá-MG ( eu jogava pelo Uirapuru, era parceiro de bagunça do Pedro Braga, Ernani, Nilo Sampaio, e etcs).