sexta-feira, 28 de março de 2008

PRIMEIRA SEMANA JOGANDO PRA VELER NL 200 - jucouto


Fala galera beleza?
Entao, tem 1 semana que eu (Joao) to jogando pra valer e com tempo cash game 6 max online (nl 200, 4 tabling no Party Poker), ja que estou com as tardes e manhãs livres (faculdade a noite). Minha meta é jogar entre 25 e 30k maos no mes com um bom pt/bb100 hands.
Por enquanto, a primeira semana ta sendo muito boa. Ja joguei 6k maos em 6 dias, fazendo 10 pt/bb100 hands com um lucro de $2.5k dolares.
Minhas stats nessas primeiras 6k maos estao de 20/17, ou seja, eu entro em 20% dos pots e 17% eu entro de Raise. Nao ta ruim nao, mas eu quero aumentar essas stats, fazendo um jogo mais LAG , pois provavelmente meu lucro vai aumentar.
Entao eh isso. Segue abaixo a planilha do Poker Tracker mostrando as estatisticas dessa primeira semana.
Espero continuar no mesmo ritmo e ver como termina o mes.
ABRACOS E GL.
Joao "jucouto".

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi pq q o michel ta vendendo o sitio em Rio acima!!!

Vamo juuuuuu

Fora q ontem lambeu o sit do torneio de equipes do PS.

Anônimo disse...

ju couto joga muito!!

Anônimo disse...

NH!
nl400 q espere ela!hehe

Anônimo disse...

Fala garoto, que dia vc vai me ensinar a jogar cash?

Abraco!