sexta-feira, 6 de março de 2009

18K Win "Watchmebra"


Fala galera,
Recentemente ( ao contrario do nosso amigo artur ) venho tendo alguns bons resultados ,algumas final tables ,mas nada mais do q uma stripper possa ganhar numa noite.Resolvi fazer uma session ontem com alguns Mtts ,o q nem sempre e possivel pois acabam tarde ai eh foda, mas eu estava com um feeling bom.Enfim acabei indo deep no 163 regular do FullTilt, comecei bem mal o torneio perdendo metade das fichas num 2 outers mas como a estrutura do torneio eh muito boa tive paciencia para encontrar boas situacoes e voltar pro jogo, dobrei num allin preflop com KQs contra Q10o e depois um slow trincado no flop e voltei pro jogo.Ai foi so administrar e subino aos poucos fui levando ,joguei solido sem inventar mto ,acho q meu merito foi encontrar as hras certas pra 3betar e squeezar.Na reta final tive um pouco de sorte ,nao perdi nenhuma race de pot grande,qdo faltavam 2 mesas tiveram 2 maos chaves, a primeira eu estava com AQo no SB e rodo em fold e o botao pusho com 20 blinds, dei call e ele tinha 44 uma A no flop me deu o pot, depois disso fiquei confortavel em fichas qdo veio a outra mao , eu tinha 78s no SB ,houve um raise um call e eu squeezei , um cara de 44 pago e acertei um 7 no turn vamoo.
Veio a final table , todos jogando bem solido, um a um foi caindo ate q sobramos 5 atletas. Tenho q ressaltar q foi a final table mais dura q ja joguei ,ninguem entregava suas fichas ate q consegui um otimo pot com AK xx JJ pre flop.
Fui levando sem me envolver muito ate q sobraram 3 ai eu comecei os suckouts.
Eu era o chipleader entao resolvi me envolver em mais pots para por pressao nos caras.Ate q veio a seguinte mao: Botao raise 3x eu call no BB com 97 , flop veio 956 dei o famoso check raise e ele me abre QQ, turn K ,river 9 weeee vamos pro heads up.
Eu estava com um otima vantagem com 950K de fichas contra 400K entao joguei mto agressivo dano raise e reraise toda hra ate q veio a mao derradeira:
Eu com T7 subi o cara reraise eu pushei ..o cara insta call com QQ , AT4 2 T e sry gg.
Bom foi minha maior vitoria nesse esporte , joguei mto bem especialmente na parte decisiva ,cometi alguns erros ganhei as corridas nas hras certas e tive sorte no final , acho q e assim q se vence .
Espero voltar a escrever, ou ler, sobre maiores conquistas
Abraco,
Braga

7 comentários:

Anônimo disse...

AI SIMMMMMM!!!!!!!
JÁ TEM UM TEMPO QUE TA JOGANDO O FINO, TAVA FALTANDO UM POUCO DE SORTE EM RETAS FINAIS DE TORNEIO.
TAVA FAZENDO FT ATRAS DE FT!
MERECIDO!!!
PARABÉNS

Anônimo disse...

aeeeee! boaaa braga!! realmente eu ja estava ouvinu mtas coisas boas do seu jogo e dos seus estudos! melhor coisa q tem eh consegir alcançar o objetivo e saber q vc teve tdos os meritos! haha

see u at my tables
estou devolta ao FTP

Anônimo disse...

Eh isso ai braganca!
Maravilha! Ja ta jogando o fino ha muito tempo! Merecido mesmo!
Abraco!

Anônimo disse...

Que isso hein Bragada , coisa de louco.
Parabens pela conquista.
Abraco.

Anônimo disse...

VAMOOOOOOOOOOOO MINININUUUUUUUU!!!
PARABENS E TOMARA QUE VOCE CONTINUE JOGANDO MUITO E Q OS SUCKOUTS CONTINUEM VINDO NA HORA CERTA!!!
JOGA MUITOOOOOOOOO!!!!
VAMOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Ai eh nueeeeeeeeeeee bragança

nada a declarar...o resultado fala por si, vamo!!!

Unknown disse...

Puta merda me da essa conta!