sábado, 28 de março de 2009

31,9K OMG BRAGA BOYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acordei agora e me deparei com esse incrivel resultado.
Parabéns mesmo!!!
Por favor conte o torneio aqui para agente nesse mesmo post.
cObs.: Proxima conquista tem que se de 60K pra cima né

Abraços


Fala galera , e com mta satisfacao que vou contar sobre minha maior vitoria ate agora. Primeiramente gostaria de agradecer o apoio e a torcida de todos do las turfas que eu tenho certeza que estao felizes por mim, eu so estou obtendo esses resultados gracas a vcs, obrigado msmo.
Bom, comecei o torneio mto bem na primeira hra era o 2 em fichas, acertei 3 trincas e isso me rendeu varias fichas , ai fui subindo aos poucos sem surpresa ate q pouco depois da bolha veio a mao que me fez vencer o torneio, e eu nao ganhei a mao mas a consequencia dela me deu uma confianca tao grande que nao tinha como nao ganhar o torneio. Blinds 500/1000 ant sei la 125 , average 32K , eu 41K aprox, AK em MP subi pra 2750 , o SB allin 17K e o BB allin por cima uns 40K, bom nessa situacao normalmente eu foldaria mas pelo q senti da mesa achei q estaria na frente entao dei o call, sb 89s BB TT , flop AT5 2J..Foi frustrante fiquei com umas 400 fichas nos blinds 500/1K e 25 pessoas restando , ai veio o milagre, ganhei uns 4 allin seguidos e voltei pro jogo com aprox um stack de 20BB..ai fui levando consegui segura um AQ xx A8 e qdo haviam 13 jogadores veio outra mao gigante, KK no utg subi 3x ,tomei call do utg+1 e do BB , flop 852 duas de ouuros, BB vai allin 25K eu reraise allin 60K o utg+1 pensa e paga ..BB 810 , utg+1 AQs de ouros, n sei como mas segurei e fui pra mesa final chipleader e com mta folga ,ai tomei conta da mesa sendo mto agressivo, e claro running good, AQ xx AA preflop KJT K6 vamo, e no heads up subi 3x com 23o o cara pago , flop 9d4h5h , ele check eu bet ele raise eu pushei , ele call com 9h3h.. turn Ad river 8c..sry man gg.
Como ainda nao tive oportunidade de rever esse torneio nao me lembro de mtas maos ,por isso peco desculpa por falta de detalhes , mas pretendo colocar o hand history no pxfactor caso alguem se interesse.
E isso ai , de novo , agradecimento especial ao olimpinho e castanha por terem me acompanhado no inicio do torneio e pro bunda q fico a reta final inteira torceno, vlw msmo.Quero ver Las Turfas forrado hein.
ps: Cessa , to chegano abre seu olho.
Abracos,
Braga

8 comentários:

Lamounier disse...

Ta demais esse garoto! Meus parabéns meu velho!
Um abraço!

bundAA disse...

e isso ai bragadá!!! acompanhei desde a mesa semi final, jogou mto e dominou a mesa final...bem puxado malandro!!!!

Unknown disse...

o cara ta sobrando em campo...camisa 10...so forra...isso ai bragadá, ta no fino, craque!!

cessa disse...

O LOCO MEU!!! q issso em braga, ta demais!haha.. parabens!! proximo passo eh o show do milhao!! haha donkaments FTW

Castanha disse...

VAMO BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA
Muito poker!! Parabens, e continue jogando o fino!!! Com certeza estaremos torcendo muito por todos os atletas do las turfas sempre!!!
Vamo que vamo...

pedro disse...

que beleza hein bragança!
meus parabéns!
muitissimo bem forrado!

Baba disse...

Que isso Bragada , all you can eat!!!
To vendo que esse ano vai ter mais gente no main event, vamo q o Las Turfas ta demais.
Parabens Garoto.

Anônimo disse...

Eh mto poker!
Arthur