terça-feira, 8 de julho de 2008

Day OFF, que nada!!!

Fala Galera, hj ta sendo o day off aqui. Que pra mim não foi nada de day off. Acordei as 13h pq o cançasso de ontem foi animal. Acordei e ja corri pro Venitian jogar o Deep Stack Extravaganssa de 340 de buy-in. Quebramos no 2 break. Tava com 7K de fichas começa com 12K vejo 77 em MP, o utg da limp eu subi 5x roda em fold ate o utg que da call. FLop T 5 5, ele check eu meio pot ele call. Turn 5, fulei. Ele all in eu pensei e call ele apresenta KT off. Blz cai pra 500 fichas. Consegui triplicar com AA e em seguida dobrar com AK em cima de um KQ, voltei para umas 3K. Baixei pra 2,2K por causa dos blinds e dos antes e tava no button com A5off e o cut off -1 aumentou pra 1,5K eu empurrei tudo e ele call com KQ, FLop ja bateu a Q e GG pra mim. Mas tabom, jogano o jogo. Sai do Venitian e fui dar uma passada nas lojas da Lamborguini e da Ferrari. Animal os carros. ONtem na hora do dinner break do Main Event, o Negreanu estava autografando uns livros dele e eu fiz um video especialmente pro Lamounier. Segue ai.


Abraços
olimpinhometefichaneles.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii meu garotoooo!!!! Demaiss!!!
Valeu meu velho!! Daniel Negreanu!!!
Esse eh o cara!! E vc tbm!!!
Pra cima deless!!!!!
Um Abraco!

Anônimo disse...

Fala pra ele q eu roubei o pingo deleeeeeeee hauhahuauha
Nem pra comprar um livro do Negreanu? huahuauhuhuhaauh
Abraco por tras