sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vegas

Fala Galera, depois de passar a ressaca de perder no Main Event, estou aqui de novo so na alegria. Antes vou dar os parabéns para o Kaiaffa e o Bokinha, que ja entraram ITM no Main Event. Bokinha caiu na posiçao 593 e o Kaiaffa ainda continua no game. Parabéns Hj fui as compras novamente, bom demais. Talvez eu vá no Circo de Solei amanha, o espetaculo chamado KA, que dizem ser muito doido tb. Fomos na Estratosfera aqui que foi animal. Vou deixar dois videos aqui pra vcs verem.

E Aqui vai mais um video, so que esse eu jogando na mesa da ESPN e empurrando all in de 88.

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa PIMPIM !!!!
Volra quando pra gente comemorar?
Abraco.

Anônimo disse...

Fala Baba, ta em bh?
Cara era pra eu voltar dia 15 e dia 16 esta ai, so que a rê me chamou para dar uma passada la em Miami e ficra com eles la uns dias, ai eu to pensando em ir e ficra uns 5 dias.

Anônimo disse...

que vida boa em!!hahaha

Anônimo disse...

Tem que ir mesmo , aproveita que vc ja ta ai e da um pulo la.
Miami e muito show.
To na Austria , assim que terminar aqui vou pra casa.
Abraco.