segunda-feira, 7 de julho de 2008

MIssão 1: Comprida!!!!!!!!


Vamooooooooooooo, acabo de passar para o dia 2B do Main Event.
Passei com 43.450 fichas e acima da media. Volto a jogar agora na quarta-feira. O torneio é durissimo, so fera jogando, não tem flop barato e se vc não começar a dar o seu cartão de visita vc logo logo é eliminado. Joguei muito bem hj, fazendo uns bons moves. Nos dois primeiros breaks meu stack estava igual a uma motanha russa. Comecei com 20K, desci pra 18K, depois tomei uma pancada e fui pra 9K, ai consegui dobrar com 99 no flop 494 (me belisca), ai fui pra 22K, depois desci pra 17K, depois paguei um all in de um cara que tinha 6K com AQ vx TT flop 2 A Q turn T........ ai fui pra 11K depois consgui dobrar com um AA e ceguei aos 25K. Agora no ultimo break eu balei na mesa, voltei 4 vezes a aspota de um cara que tava na minha direita e que me levaram a 35K, ai na ultima mao do dia eu tenho KK e chego aos 43,5K. A senssação de jogar isso aqui é a melhor possivel. Estou muito feliz com tudo que ta rolando.
Amanha não tem torneio, considerado day off e o torneio volta na Terça com o dia 2A. EU jogo no dia 2B. Tem muitos brasileiros por auqi, e muitos com bons stakes para o dia 2. Para acompanharem os brasileiros entrem em pt.pokernews.com e clica no link reportando direto. La tem todas as informações.
Ha, hj saiu a premiaçao, vão premiar 666 atletas e o campeão leva nada mais nada menos que 9 milhões de dollares.
No mais é isso ai.
Abração
olimpinhometefichaneles.com

12 comentários:

Anônimo disse...

ooooooo ooooooo vai pra cima deles olimpiooooooo ooooo oooooo da sinuca \neles olimpiooooo.....hahahha salmao so o pe so o dedo 9,90 o EDUARDO chega aki minha senhora pega o salmaozao aki ooo...... vamo la limao boa sorte vei... abraços.

Anônimo disse...

Boa meu garoto!!!
Eh isso mesmo que vc falou , nao deixa barato nao , engoli eles antes deles te engolirem , joga tranquilo e agressivo , 10Js vc solta o golpe , se fo de copas raise neles , hehehehehe , e nois.
Quando chegar o jantar eh comigo para comemorar o top 50 , mais se entrar ITM vamo te 2 dias de rango liberado , vamo q vamo limpim.
Tu ta bonito meu peixe.
Boa sorte ai e bom descanso.

Anônimo disse...

Babaganush, ja dei print nessa tela e imprimi. Principalmente a frase "Quando chegar o jantar eh comigo para comemorar o top 50" gostei!!!

VAMO OLIMPIOOOOOOOOOO
Ficha nelessssssssss

Anônimo disse...

Vamooooo garoto! Fazendo bonito demais!!
Confianca, que isso ai vai dar rock and rolllll!!!
Baba!! Kd vc? Vc volta pra BH algum dia?
Abraco pra todo mundo!
PS.: O Nadal eh humano?

Anônimo disse...

yes! viva las vegas!

Anônimo disse...

VAMOOOOOOOO AIPIMMMMMMM!!!!!!
FICHA NELESSSSSSS
APROVEITA HOJE PRA TOMAR SOL, JOGAR ROLETA ETC...
CADE VIDEOS?
VAMO QUE VAMO.. E A FOTO Q VC COLOCOU NAO VALEU NAO.. ESSA AI JA TEM NO PT POKER NEWS HUAUHAHUAHUAHUA
GOGOGOGOGOGOGOGOOOOOOOO

Anônimo disse...

AUUUUUUU!!!!!!!!
AHAHAHA QUE LINDOOOOOOO!!!!!!
VAMO MANOOOO!!!!!

Anônimo disse...

obs: gostei da simplicidade da roupa. só o logo do lasturfas em evidencia e tal. boa escolha!
hahaha

Unknown disse...

Lindooooooo pimpimmm
Me beliscaaaaaaaa hahuahuauhahuhau
Dá uma canetinha e faz gol de placa ai meu garoto...vamo tá na torcida aki e sempre...aiiiiii é nue!!!

Unknown disse...

coloca p/ nos o ITM como é, afinal menos de 50 vc nao volta!!!

Anônimo disse...

olimpinhometefichaneles.com
arthur

Anônimo disse...

Primorosa tacada Olmpio Couto vamo q vamo , Ficha neles!!!