sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vamo pra cima no Domingo!!!!!!!

----- *** ----- Uptade!!!
Segue aqui o video das Aguas Dançantes do Bellagio!!

Abraços.
------ *** ------
Fala galera, desculpa a não atualizaçao diaria pq aqui vc não tem tempo a toa não. Escolhi para jogar no dia 1D que cai no domingo a partir das 16:00 dai. Hj ta rolando o dia 1B e tem um brasileiro na mesa da TV.
Mas contando um pouco, antes de ontem eu agarrei no jogo aqui(sem ser poker), joguei Craps, BlackJack e Roleta. Atolei $200 hauhauhaha!!!!!! Mas os jogos são demais, sem noção.
Ontem como era a abertura do WSOP e eu não tinha programado nada para a parte da manha, desci para a piscina do Pamls para dar uma relaxada. Piscininha animal segue aqui uma previa dela.

Ja ontem, fui para o Bellagio, fomos pra la para ver as aguas dançantes e depois para ir no Cirque du Solei o espetaculo "O". Prmeiro vcs não tem noçao da parada das aguas dançantes e depois o Cirque. Galera isso foi a coisa mais incrivel que eu ja assiti na minha vida. O circo é na aguá, e ao mesmo tempo o palco fica com agua e sem niguem peceber, chique demais.
Saindo do Cirque fomos passear no Poker Room do Bellagio e eu vi o aquario que rola os High Stakes. Vi o Bennamine, Jennifer Harmar, Jonny Chan, Ely Elerza, so tubarão jogando o game.
Não ficamos la pq o cash la so tinha 2/5 e tinha muita gente na fila de espera ai fui pro Venitian joga o 1/2 e forrei $100. Doido demais. Estou levando as fichas hehe.
NO mais é isso ai galera
Abração pra vcs.
olimpinhometefichaneles.com hauhauha

6 comentários:

Anônimo disse...

Favor colocar no minimo 5 videos e 10 fotos POR post!!!

sai da roleta e black jack rapaz... ficha neles no poker.. ai simm

nao eskece 5 videos e 10 fotos por post faça-me o favor.

Anônimo disse...

puta que pariu!!!!
q loucura essse lugar!!!!
q sonho!!!haha
Velho, sem palavras! vc ta no lugar mais doido do mundo!!

Anônimo disse...

Du caralho demais!!
Tem q t mais videos contendo dancarinas de preferencia..
Ficha neles!!

Anônimo disse...

Boa meu garoto , vamo q vamo , muita energia positiva.

Anônimo disse...

Q isso esse show das aguas!
Muito doido! Mas favor atualizaer com mais frequencia, sei viado!
Pra cima deles!!!
Abraco!

Unknown disse...

Ficha neles...pq aki é embassado

Olimpinhometefichas.com huahuauhauhahuhua

Boa sorte, sorte não pq sorte é para os fracos, bons moves!!!